top of page

Começa a nova campanha do Divino Fogão com copos colecionáveis de personagens do “Touro Ferdinando”

Campanha estará em vigor até o dia 25 de março e será veiculada, pela primeira vez, nos cinemas

São Paulo, Janeiro de 2018 – O Divino Fogão, reconhecido nacionalmente pela comida fazenda, lançou na semana passada sua nova promoção focada no público infantil. Dessa vez, o tema será o filme “Touro Ferdinando”, que chega às telas do cinema este mês. Os consumidores da rede que comprarem uma refeição e estiverem acompanhados por crianças de até 12 anos podem adquirir, acrescentando mais R$ 5, um dos seis copos colecionáveis com os personagens do desenho animado. A promoção será realizada até o dia 25 de março de 2018, ou enquanto durarem os estoques.


Pela primeira vez, o Divino Fogão investirá na mídia cinema para veiculação da promoção, que entrou em vigor antes do lançamento do filme. “Todos os anos realizamos campanhas para o público infantil com grande sucesso. Sempre buscamos um tema ou um personagem que tenha identidade com a marca”, afirma Reinaldo Varela, presidente e fundador do Divino Fogão.


A nova campanha contará também com banners, móbiles e displays, além de uma lâmina de bandeja com um jogo do “Touro Ferdinando”, para deixar a refeição das crianças ainda mais divertida. Para divulgar a ação, a rede também veiculará vídeos em canais de TV fechada, como Cartoon Network e Discovery Kids, além de investir em postagens em mídias sociais oficiais da marca, como Facebook, Instagram e YouTube. Caso tenham interesse, os clientes acima de 12 anos podem efetuar a compra dos copos colecionáveis por R$ 20.


“Estamos animados com esta nova campanha. Somos exclusivos na Praça de Alimentação com esta promoção, que traz um personagem encantador, que promete conquistar o coração da garotada e também dos adultos. O Touro Ferdinando é diferente dos demais por apresentar um temperamento calmo e tranquilo. Acreditamos que haverá uma empatia grande com o público e a promoção, que pela primeira vez investe em cinema, será um sucesso”, destaca a diretora de marketing do Divino Fogão, Michelle Castro. Ficha técnica Divino Fogão: Ano de fundação da empresa: 1984 Ano de início no sistema de franquias: 1994 Número de unidades em funcionamento no Brasil: 184 Investimento inicial: R$ 700 mil Taxa de franquia: R$ 80 mil Capital de giro: R$ 30 mil Royalties: 4% sobre o faturamento mensal Taxa de publicidade: 1% Área mínima: 52 m² Nº de funcionários: 18 funcionários por unidade, em média Faturamento bruto: R$ 190 mil Lucro líquido: em torno de 15% a 18% Prazo de retorno: 36 meses Prazo de contrato: (5 anos) Projetos de expansão: todo o território nacional Telefone: (11) 3811-1560 Site: www.divinofogao.com.br


Divino Fogão: Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o paladar brasileiro. A rede conta hoje com 184 restaurantes presentes em todas as regiões do País.


Assessoria de Imprensa Divino Fogão DFREIRE Comunicação e Negócios Tel.: (11) 5105-7171- www.dfreire.com.br Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br - (11) 99299-0411 Marcela Baptista – marcela@dfreire.com.br – (11) 96488-2265


Destaque
Recentes
Arquivo
bottom of page