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NICE reinventa atendimento ao cliente no Interactions / ICUC, maior evento do setor, que acontecerá

Mais de 2.000 participantes estarão presentes para ouvir as ideias de líderes da indústria, como a Comcast e a Humana, a respeito de como as organizações estão empregando as tecnologias da NICE e da inContact para reinventar o atendimento ao cliente

A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que as principais conferências de clientes, Interactions e ICUC (inContact User Conference), estão se unindo pela primeira vez na história para formar o maior evento do gênero em toda a indústria. Aproveitando o sucesso de ambos os programas, a conferência deste ano atrairá mais de 2.000 especialistas e líderes de atendimento ao cliente. O evento possui uma agenda ampla e diversificada, com mais de 130 sessões no total, das quais mais da metade serão conduzidas por clientes que compartilharão experiências reais vivenciadas por eles com as soluções da NICE e da inContact.


Laura Cullen, vice-presidente de Relatórios Operacionais e Soluções Analíticas da divisão Nordeste da Comcast Cable, e Geeta Wilson, vice-presidente de Experiência do Consumidor – Transformação Empresarial da Humana Inc., farão os discursos principais nas sessões gerais, e o premiado ator Alec Baldwin ocupará o palco principal para encerrar o evento.


Os participantes podem escolher entre uma série de palestras que abordarão as principais oportunidades e tendências do setor de atendimento ao cliente, e discutirão as melhores práticas ao vivenciar as inúmeras transformações que as organizações têm enfrentado atualmente, incluindo transformações de dados, digitais e de nuvem. Dentre os tópicos mais populares deste ano, estão: Transformação da Experiência do Cliente, Jornada de Cliente Omnicanal, Otimização da Força de Trabalho, Soluções Analíticas sem Limites, Automação de Processos e Tecnologias de Nuvem.


A Interactions / ICUC 2017 terá como foco a maneira como as organizações podem entregar uma experiência excepcional ao cliente, melhorar os resultados de negócio e assegurar a conformidade. Todos os participantes terão a oportunidade de:


  • Aprender com especialistas ao participar de discussões sobre as tendências e oportunidades essenciais do mercado;

  • Obter uma visão inspiradora do futuro das interações com o cliente e seu impacto sobre as empresas na atualidade;

  • Estabelecer novos contatos e compartilhar conteúdos valiosos de problemas reais com pares e colegas;

  • Explorar a visão e os roteiros tecnológicos da NICE e da inContact para saber mais sobre a poderosa combinação de roteamento omnicanal, otimização da força de trabalho e soluções analíticas, tudo em uma única solução integrada


Barak Eilam, CEO da NICE:

“O Interactions / ICUC 2017 é a maior e mais empolgante conferência de clientes do setor. Esperamos uma ampla variedade de participantes, de diferentes setores e com interesses diversos dentro do domínio da experiência do cliente – e estamos confiantes de que cada um deles voltará para casa revigorado e bem informado sobre como levar para suas organizações mudanças capazes de ajudar a reinventar o atendimento ao cliente”.


Paul Jarman, diretor executivo (CEO) da inContact, uma empresa do grupo NICE:

“Nossos clientes terão uma tremenda oportunidade com a conferência conjunta deste ano, Interactions / ICUC 2017. A conferência deste ano contará com mais clientes compartilhando seus casos de sucesso e principais aprendizados. Levando-se em conta que tanto a inContact quanto a NICE são reconhecidas como líderes de setor, este evento é um acontecimento imperdível”.


​Na Interactions / ICUC 2017, os participantes poderão construir suas próprias agendas personalizadas, inclusive escolhendo entre diversos fóruns executivos, sessões educativas e as oficinas pós-conferência com duração de um dia. Eles também poderão ver as inovações mais recentes da NICE e da inContact na vitrine de soluções.


O evento acontecerá entre os dias 8 e 10 de maio, no The Cosmopolitan, em Las Vegas. As inscrições antecipadas terminam no dia 7 de abril. Para obter mais detalhes e fazer sua inscrição, acesse: http://www.nice.com/interactions ou icuc.incontact.com.


Sobre a NICE A NICE (NASDAQ: NICE) é fornecedora líder mundial de soluções que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir a conformidade regulamentar, combater fraudes e proteger os cidadãos. As soluções da NICE são utilizadas por mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100. www.nice.com. www.nice.com


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Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

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